Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mudança

Há muito tempo eu precisava de um desafio. Minha vida estava acomodada, clamando por aventura. Escrever meu livro ajudava um pouco, mas infelizmente para mim era uma droga com curto efeito.

Usei vários artifícos. Mas não conseguia encontrar aquilo que nem eu mesmo sabia o que era. Não desisti. Meu espírito cada dia gritava mais alto pedindo por uma mudança. É difícil explicar o que eu sentia.

Eu tentava de alguma forma dizer aos meus amigos que estava nesta busca. Algo me dizia que eu precisava compartilhar isso. As tentativas foram todas falhas, já que nem eu sabia exatamente pelo que buscava.

Chegou então o dia. Diferente do que eu imaginava, a mudança não veio como algo que abalou as estruturas da sociedade, nem sequer foi notada pelos outros. Mas eu notei. E fiquei feliz. Sei que não é minha lenda pessoal, mas o caminho para chegar até ela passa por essa mudança.

Realmente eu acho que NINGUÉM vai entender este texto. Muito menos compreender o que é a mudança pra mim. Tudo bem, eu só queria desabafar um pouco aqui (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário