Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pra ser sincero

Eu a vi em uma livraria
Tomando café e lendo um romance
Ela parecia solitária
Mas não o bastante pra eu ter chance

E ela parecia concentrada no livro
Não queria interromper sua viagem
Mudei de mesa e pedi um café
Mas precisava mesmo de coragem

Ela virou e me disse
"Há dez minutos também estou te olhando
Ou você não reparou
No café que eu fingia estar tomando?"

"Se queria me conhecer
Por que não veio conversar?
Ficou tão apaixonado
Que esqueceu de me falar?"

Pra ser sincero
Eu me apaixono todo dia
Mas honestamente espero
Que não seja outra fria
Pra ser sincero
Pra ser bem sincero

Ela começou a rir
E elogiou minha honestidade
Ela se sentou em minha mesa
Pergutou se eu era da cidade

Continuamos conversando
Como se ela nunca fosse embora
Pagamos nossa conta
Fomos andar lá fora

Pra ser sincero
Eu me apaixono todo dia
Mas honestamente espero
Que não seja só mais uma guria
Pra ser sincero
Pra ser bem sincero

Fomos passear no parque
Chegamos no lago e ficamos na borda
Estava tudo tão bom
Mas o despertador me acorda

3 comentários: