Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Madrugadas

Pra mim, a madrugada é a melhor hora para refletir, me perder em pensamentos e teorias loucas. Pra acompanhar, um cigarro e uma boa música. Passo horas olhando pro céu, estrelado ou não, viajando e viajando. Nesta última aconteceu umas das coisas que realmente consegue estragar minhas madrugadas. Enquanto ouvia o mestre Ludwig van Beethoven bem baixinho, uns fdp's resolveram escutar um funk bem alto na rua. Bem alto mesmo. Ótimo! Tudo que eu precisava pra refletir: uma música de merda e um monte de babacas bebendo, se drogando e falando alto. Eu fiquei muito feliz. E pra piorar, começou a tocar um outro funk, só que nesse tinha uma hora que uma mulher falava "Quem não tem colírio usa óculos escuros". Aê! Além de estragar a minha tentativa de ouvir Beethoven ainda usam uma parte de uma música do Raul. Um dos meus cantores favoritos estava sendo desrespeitado em meio de tanta porcaria naquela música.

Eu devo ser muito louco mesmo pra não gostar desse tipo de coisa, afinal 'todo mundo' gosta. Mas, como diria Raul em outra frase magnífica "Prefiro ser um louco num mundo onde os normais constroem bombas".

Um comentário:

  1. Ainda bem que não me enquadro neste "todo mundo gosta", prefiro não chamar de "música" e sim "poluição sonora"...é... existe gosto pra tudo, com certeza tem gente que não gosta do que gostamos também... é a liberdade de expressão... porcaria de liberdade rs... somos obrigados a ouvir... mas tem um lado positivo: isso faz "refinar" nossos ouvidos e serve para "apurar" nossos sentimentos... beijo filhão!

    ResponderExcluir