Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Por que eu sou assim?

Ser como todo mundo seria tão mais fácil.Não enfrentaria preconceitos, olhares reprovadores.. Não precisaria pensar em como me vestir, no que ouvir, em como falar, em quem votar.. Seria aceito em circulos sociais. Teria mais "amigos". Não ficaria deslocado quando alguém diz algo "engraçado" que só quem assiste determinado programa na TV entende.

Resumindo, minha vida seria uma droga!

Pensamento padronizado é pra quem tem a mente fraca. Preguiça de pensar! Usar as roupas que eu realmente gosto e não a que todo mundo usa, me torna um indivíduo no meio de um monte de gente igual, com a cabeça vazia e que não tem nada de novo para oferecer. Não preciso mudar para me adaptar a circulos sociais, meus amigos são verdadeiros. Não me abandonam nas horas difíceis. Também não preciso assistir o programa que a massa assiste, só para entender bordões que na verdade não fazem sentido nenhum e não passam de "gírias" criadas por publicitários. Ao contrário do que a mídia, a sua familia e as religiões pregam, ser diferente não te faz um idiota, não te faz um marginal e não te manda pro inferno. Pense, questione, proteste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário